sábado, 3 de outubro de 2015

Eu fui estuprada hoje...


Eu fui estuprada hoje, quando uma mãe disse para o seu filho que “menino é assim”. Eu fui estuprada hoje, quando um pai ensinou o seu filho a assobiar e gritar “elogios” quando uma mulher passasse na rua. Eu fui estuprada ontem, quando ouvi um homem dizer que não tinha culpa porque a minha saia era muito curta. Eu fui estuprada ontem, quando um tio disse a um sobrinho que toda mulher que bebe demais “está pedindo”. Eu fui estuprada ontem, quando saiu na revista que mulher quando diz “não” está fazendo charme. Eu fui estuprada hoje, quando saiu na novela que um homem poderia insistir quando eu dissesse não. Eu fui estuprada, eu perdi a minha alma e o meu chão. Eu fui estuprada pelos pais que ensinam que “meninos são meninos”, fui estuprada pela mídia que induz, pela gente que reproduz. Eu fui estuprada por um monte de gente. Não saiu sangue, embora tivesse doido. Não foi literal, embora pudesse ter sido. Eu não fui estuprada hoje, mas outra mulher com certeza foi. E agora? A gente chora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário